segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-09-2007

No final dos jogos será oferecido aos participantes um almoço


Anadia - Encontro de música jovem

A Associação dos Amigos da Música de Anadia vai organizar, nos dias 28, 29 e 30 Setembro, o V Encontro de Música Jovem, que decorrerá no anfiteatro do Vale Santo, em Anadia, nas vésperas do Dia Mundial da Música.

Nesta edição, a organização aposta nas novas bandas da região, contribuindo desta forma para as divulgar de uma forma mais activa, incentivando os jovens a criar e fazer música. O programa irá contar, no dia 28, com as bandas "Banda Gástrica" e "Jeez(us)", e no dia 29 com "MC Fly", "DJ Negrão" e "Sinners". Em ambas as noites, após os concertos, a animação continuará com os DJ’s "Underground Soldiers". No dia 30, à tarde, todos estão convidados a participar, não apenas a ouvir música, mas também a fazer música. Ainda nos dias 29 e 30, de manhã, haverá jogos de Paintball, estando as inscrições abertas através dos números 965713158 e 919920644, até ao dia 27 de Setembro.

No final dos jogos será oferecido aos participantes um almoço. A entrada é livre.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®